MQC23 Site Logo

MQC23 Site Data

MISS QUEBRAMAR CUP 2023 ACONTECE DE 2 A 4 DE AGOSTO

Está aí a edição 2023 do evento mais perfumado do surf nacional - MISS QUEBRAMAR CUP - que regressa à Praia da Costa Nova, em Ílhavo, entre os dias 2 e 4 de agosto.

As melhores surfistas nacionais voltam à Costa Nova para competirem no Campeonato Nacional de Surf Feminino (Liga MEO), na única competição exclusivamente feminina do calendário surfista português, organizada pela Associação de Surf de Aveiro.

MCC21 CarolinaMendes1 FotoAndreNeto

A 19ª edição do MISS QUEBRAMAR CUP tem início no dia 2 de agosto com a prova de qualificação que dará acesso ao quadro principal do Campeonato Nacional de Surf Feminino, que terá início no dia seguinte (3) com as primeiras fases eliminatórias. No dia 4, terceiro e último dia do evento, está reservado para as fases decisivas da competição, com a realização dos quartos-de-final, das meias-finais e da grande final.

Para além da competição, durante os três dias do evento, a Escola de Surf da Associação de Surf de Aveiro irá promover experiências de surf para utentes de Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho de Ílhavo, experiências gratuitas para a população, ações de sensibilização ambiental e passatempos.